Atropelamento de Kayky Brito: Bruno de Luca é esperado para prestar depoimento nesta quarta

Depoimento está marcado para as 15h na 16ª DP (Barra da Tijuca. ‘Ele é testemunha do fato, ele viu o que aconteceu e vai ser chamado para prestar esclarecimentos’, afirmou o delegado Ângelo Lages.

O ator Bruno de Luca, testemunha do atropelamento do amigo Kayky Brito, tem depoimento marcado para esta quarta-feira (6), na 16ª DP (Barra da Tijuca).

Os dois estavam juntos em um quiosque na madrugada de sábado (2), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, quando Kayky foi atropelado na Avenida Lúcio Costa.

O boletim divulgado na terça-feira (5) indica que Kayky “permaneceria sedado, em ventilação mecânica, nas próximas 48 horas, ainda em recuperação dos procedimentos cirúrgicos realizados” na segunda-feira. O estado de saúde dele é grave.

Imagens mostram o momento em que Bruno bota as mãos na cabeça, desesperado, após ver Kayky ser atingido. Após o acidente, Bruno de Luca postou “pediu uma corrente de oração” para o amigo.

O motorista, após o acidente, prestou socorro e chamou a ambulância. O exame feito no Instituto Médico-Legal não apontou traços de álcool no sangue do condutor.

Em imagens de uma câmera da região, é possível ver que Kayky atravessa a Avenida Lúcio Costa fora da faixa de pedestre (veja abaixo no vídeo). Em um momento anterior, ele quase foi atropelado por outro carro, que conseguiu frear.

 

By Ellba Dark

Em Alta