Homem suspeito de esfaquear e matar ex-companheira em farmácia em Tupãssi é encontrado ferido, diz polícia

Polícia afirmou que não é possível saber se Alaor Flores foi agredido ou se ele tentou contra a própria vida. Crime foi no sábado (8) e vitimou Eliane Fernandes dos Santos, de 44 anos. Filho dela de 15 anos também foi ferido.

Alaor Flores, homem apontado como suspeito de esfaquear e matar a ex-companheira Eliane Fernandes dos Santos, de 44 anos em Tupãssi, no oeste do Paraná, foi encontrado ferido na noite de segunda-feira (10).

De acordo com o delegado de Polícia Civil Tulio Fernando Cavalcanti de Almeida ainda não é possível saber se o suspeito foi agredido ou se ele tentou contra a própria vida. Antes de ser encontrado, o homem era tratado como foragido pela polícia.

“Foi aberto o inquérito policial, tomou-se o depoimento de algumas testemunhas que presenciaram o fato. […] Ele foi encontrado bastante ferido e foi levado ao hospital. Ainda não se sabe se ele foi agredido ou se ele se lesionou”, explicou o delegado.
O crime foi no sábado (8). De acordo com a Polícia Militar (PM), Eliane e o filho dela, de 15 anos, estavam na farmácia de propriedade dela quando o suspeito chegou ao local.

Violência contra mulher: Veja os canais de denúncia disponíveis no Paraná
Os dois tiveram uma discussão devido o fim do relacionamento, momento em que o homem esfaqueou Eliane na altura do tórax. Em seguida, ele também golpeou o filho dela de 15 anos e fugiu do local, conforme informaram testemunhas à polícia.

As vítimas foram encaminhadas ao hospital municipal de Tupãssi e depois foram transferidas para outros hospitais. Eliane foi para o Hospital Universitário de Cascavel, também no oeste do estado, em estado grave, onde morreu na segunda (10).

O filho dela permanece internado na Unidade de Tratamento de Intensivo (UTI), do hospital municipal de Toledo, no oeste do Paraná. O estado de saúde dele é estável, segundo familiares.

Conforme o delegado, somente com melhora clínica do suspeito será possível fazer interrogatório para ouvir o relato dele. O estado de saúde dele não foi informado.

Alaor deve responder por feminicídio e tentativa de homicídio, segundo a Polícia Civil.

By Ellba Dark

Deixe um comentário

Em Alta