Policial civil é agredido com socos em frente à delegacia em Ilhabela, SP

Segundo a SSP, um jovem de 20 anos estava na delegacia com a irmã para registrar um furto, quando iniciou a discussão com o agente, que chegou a ser levado ao hospital.

Um policial foi agredido com diversos socos por um jovem de 20 anos, após uma discussão entre os dois na delegacia da Polícia Civil de Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo. O caso aconteceu no último domingo (26).

Câmeras de segurança da própria delegacia registraram a agressão – assista acima.

As imagens mostram a dupla discutindo na escada de entrada da delegacia. Em seguida, o jovem de 20 anos, identificado no registro da ocorrência como Carlos Eduardo dos Anjos Andrade, pula o portão, tentando deixar o local.

Já na rua, o suspeito acerta um soco no rosto do policial John Michael dos Santos, de 34 anos, que cai no chão e é agredido diversas outras vezes. Carlos foge em seguida e o agente é socorrido por pessoas que passavam pelo local.

Motivo da briga
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a briga começou após o jovem ofender o policial civil plantonista, que tentou conter o suspeito, mas acabou agredido. Ele foi socorro ao hospital para atendimento médico.

A SSP informou ainda que o homem de 20 anos tinha ido à delegacia registrar a ocorrência de um furto de celular da irmã, quando desacatou o agente durante o atendimento.

O boletim de ocorrência aponta que Carlos Eduardo ofendeu o policial, antes da briga começar. “Eu vou fazer o trabalho policial, pois estou estudando para isso, mas não serei um idiota como você”, disse o jovem, conforme o registro de desacato, resistência, lesão corporal e desobediência.

A SSP informou ainda que Carlos Eduardo voltou à delegacia depois do caso para prestar esclarecimentos. Ele foi ouvido e liberado.

O g1 tenta contato com Carlos Eduardo Andrade e John Michael dos Santos. A reportagem será atualizada caso haja retorno.

 

By Ellba Dark

Deixe um comentário

Em Alta