Torcedor morto em acidente era apaixonado pelo Corinthians e comemorava aniversário no mesmo dia do clube

Sete moradores do Vale do Paraíba morreram na tragédia. Outras 36 pessoas ficaram feridas.

Renan Wellington Barbosa, de 32 anos, é uma das sete vítimas fatais do acidente envolvendo o ônibus que transportava torcedores do Corinthians após o duelo do clube paulista com o Cruzeiro, em Belo Horizonte.

O torcedor era apaixonado pelo Corinthians e fazia aniversário na mesma data do clube, em 1° de setembro. Segundo a Vinicius Barbosa, irmão da vítima, Renan tinha “um amor imenso pelo Corinthians”.

Renan deixa dois filhos, um de 5 e outro de 15 anos, e estava noivo. O corpo dele será velado na sede da Coringão Chopp, em Pindamonhangaba. Depois, será sepultado em Taubaté, em local e horário ainda não definidos.

As sete vítimas que morreram no acidente com o ônibus que levava torcedores do Corinthians na madrugada deste domingo (20), em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, já foram identificadas.

Allan Aguiar
Andrew Francisco
Hamilton Rogério dos Santos
José Antônio da Silva
Renan Wellington Barbosa
Rodrigo Lacerda de Barros
Vanderlei Rosielton Henrique Simão

Acidente
O veículo seguia para Taubaté, em São Paulo, após o jogo entre o Corinthians e o Cruzeiro. Dos 43 passageiros, sete morreram no acidente.

A concessionária que administra o trecho, Arteris Fernão Dias, informou que o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo quando entrou em uma curva, bateu contra um barranco e capotou.

Os passageiros são de Caçapava (SP), Jacareí (SP), São José dos Campos (SP), Pindamonhangaba (SP) e Taubaté (SP). Todos eram integrantes da torcida organizada ‘Gaviões Vale do Paraíba’.

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) confirmou que o ônibus com torcedores do Corinthians que se envolveu em um acidente que matou 7 pessoas na madrugada deste domingo (20) estava irregular “não possui registro nem autorização para realizar o transporte interestadual de passageiros”.

By Ellba Dark

Deixe um comentário

Em Alta